Homicídio

Casal suspeito de matar e esquartejar colega em Goiânia é preso no Pará

A vítima teve partes do corpo cortadas

Dois homens suspeitos de matar e esquartejar um colega em Goiânia foram presos no início desta semana, no Pará. O crime aconteceu há 2 anos. A vítima, que tinha 50 anos, teve as partes do corpo colocadas em um sofá abandonado na casa onde vivia junto com os suspeitos.

Segundo apurou a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Reginaldo Carlos de Oliveira foi morto com pelo menos seis facadas, a maioria delas nas costas, no Bairro São Carlos.

Já em estado de decomposição, o corpo dele, que foi dividido em partes, foi localizado na manhã do dia 17 de janeiro de 2022, depois que vizinhos, incomodados com o mau cheiro, acionaram a policia.

Durante exames feitos dentro da casa, a Polícia Científica constatou que Reginal Carlos foi assassinado dentro do banheiro e depois teve as partes do corpo colocadas no sofá que ficava na sala.

Desaparecidos desde a data da localização do corpo, os dois homens que moravam com ele tiveram suas prisões decretadas. Na última segunda-feira (11), os dois suspeitos, que já estavam com mandados de prisão em aberto, foram presos pela Policia Civil do Pará, na cidade de Paraupebas. Quando abordados, eles permaneceram em silêncio.

Delegado diz que vítima e suspeitos eram usuários de drogas

Pelo que foi apurado, suspeitos e vítima, que moravam juntos, eram usuários de drogas, e também faziam ingestão constante de bebidas alcoólicas.

Como os dois suspeitos não quiseram responder as perguntas dos policiais quando foram abordados, a DIH ainda não conseguiu confirmar qual teria sido a motivação do bárbaro assassinato.

A previsão é que os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, sejam transferidos para Goiânia ainda nesta semana.