Casal suspeito de matar estudante no Setor Marista é preso pela Polícia
A mulher, que tem o mesmo nome da vítima, estava presa por roubo até setembro do ano passado, quando conseguiu um Habeas Corpus e foi colocada em liberdade
//
Militares do Batalhão de Choque e do Serviço de Inteligência prenderam, no final da noite de ontem (25/02), em Goiânia, um homem e uma mulher suspeitos de terem participado da morte da estudante Nathália Araújo Zucatelli, de 18 anos. A mulher confessou o crime.
A estudante foi morta com um tiro que atravessou seu ombro na noite da última segunda feira (22/02), logo após sair da escola particular em que fazia cursinho no Setor Marista, em Goiânia.
Câmeras de segurança mostram que a vítima foi abordada por um casal que estava em uma moto, e ao impedir que eles roubassem sua mochila foi baleada e morta.
A mulher, que tem o mesmo nome da vítima, estava presa por roubo até setembro do ano passado, quando conseguiu um Habeas Corpus e foi colocada em liberdade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que não teve o nome divulgado, foi quem emprestou a arma para a mulher cometer os crimes na noite da última segunda-feira. O mototaxista que acompanhava a suspeita na hora do crime, ao ver a repercussão do caso, fugiu de Goiânia e está sendo procurado pela polícia – que deve prendê-lo em breve.
O casal foi encaminhado durante a madrugada para a Deic e serão apresentados à imprensa às 9h30 na sede da Secretaria da Segurança Pública de Goiás.
Aguarde, essa notícia ainda esta sendo atualizada!.