Tentativa de homicídio

Caseiro é suspeito de esfaquear a patroa que o impediu de enforcar esposa

Polícia, agora, está em busca do paradeiro tanto de Juscelino quanto de sua esposa, que também não foi encontrada no local do crime

A Polícia Civil de Goiás ainda busca o paradeiro de um caseiro de 53 anos suspeito de ter esfaqueado sua patroa, Maria Cardoso, de 56, após ela intervir numa briga entre o homem e a esposa, no município de Luziânia. O caseiro, identificado como Juscelino Xavier da Silva, teria tentado enforcar sua mulher e, ao ser impedido por Maria, desferiu 8 golpes de faca contra ela.

O caso aconteceu no último domingo, dia 18 de outubro, em uma chácara de Luziânia. De acordo com o relato da Polícia Civil, Juscelino, que é caseiro da chácara, estava discutindo com a esposa e ao perceber a discussão, Maria, a patroa de Juscelino, foi até onde o casal estava.

Em um dado momento da discussão, ainda conforme o relato policial, o caseiro tentou enforcar a esposa, mas foi impedido por Maria. Furioso, Juscelino se voltou contra a patroa e, munido de uma faca, golpeou a vítima 7 vezes na barriga e uma no braço.

Maria foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde ainda está internada em estado grave. Após o ocorrido, Juscelino fugiu do local.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Felipe Guerrieri, a Polícia Civil está em busca do paradeiro tanto de Juscelino quanto de sua esposa, que também não foi encontrada no local do crime.

“A gente não inquiriu a vítima até o momento, porque ela continua hospitalizada. Mas já estão sendo ouvidas outras pessoas e em breve a gente deve ter uma posição”, conclui o delegado.