CAÇADA

Caseiro revela troca de tiros e passagem de Lázaro por chácara em Edilândia

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família no DF e balear outras três pessoas em Cocalzinho de Goiás

Um caseiro de Edilândia revelou que trocou tiros com Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. (Foto: reprodução)

Um caseiro em Edilândia revelou, na noite de segunda-feira (15), que Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF), passou por uma chácara na região. O homem relatou que trocou tiros contra o suspeito. Buscas continuam.

No vídeo abaixo você confere o diálogo do caseiro com policiais, revelando como foi o momento da troca de tiros entre ele e Lázado.

“Eu tinha 100% de certeza que ele ia passar aqui hoje. Eu falei com a polícia que poderiam até montar o QG de vocês aqui. Eu levei minha esposa pra chácara ao lado, ela é muito medrosa. E eu fiquei aqui. Desliguei o relógio. Eu tenho telefone. E fiquei falando com o meu cunhado. Aí eu ouvi barulho e gritei pro meu cunhado, chama a polícia. Aí o Lázaro já gritou: ‘Eu vou entrar’. E nisso eu já atirei pra cima dele. E ele disse, você me acertou, eu vou te matar. E atirou. E depois fugiu”, relatou o caseiro à polícia.