Caso Escobar: Vídeo mostra assassinato de dona de celular que atraiu empresário para emboscada
Uma moto chega e descem o motociclista e o garupa, ambos usando capacetes. Eles chegam atirando
Um vídeo de câmera de monitoramento captou o momento em que a dona do celular utilizado para atrair o empresário Fábio Escobar para uma emboscada é morta. Bruna Vitória Rabelo Tavares, de 19 anos, foi assassinada em Anápolis, na região central de Goiás, em 23 de agosto de 2021.
As imagens, divulgadas pela TV Anhanguera, mostram que Bruna Vitória aparece sentada próxima a uma distribuidora de bebidas em Anápolis. Uma moto chega e descem o motociclista e o garupa, ambos usando capacetes. Eles chegam atirando. A vítima tenta correr, mas é atingida. Mesmo caída os executores continuam atirando.
O namorado dela estava no local e viu todo o crime. Depois, ele reconheceu o policial militar Glauko Olívio pelo assassinato.
As investigações apontam que o celular de Bruna foi utilizado por policiais para atrair Fábio Escobar para uma emboscada, em que acabou morto. O aparelho foi obtido pelos militares após uma sessão de tortura em um motel, em que estava a jovem e o namorado.
No mesmo dia do assassinato de Bruna, um grupo de policiais no que a Polícia Militar chama de confronto, em que morreram Gabriel Santos Vital, Gustavo Lage Santana e Mikael Garcia de Faria. Todos amigos da jovem.