INVESTIGAÇÕES

Caso Gêmeos: PC de Abadiânia espera alta médica de irmão sobrevivente, para iniciar inquérito

A Polícia Civil divulgou na tarde dessa segunda-feira (11), que aguarda alta hospitalar de Lucas…

A Polícia Civil divulgou na tarde dessa segunda-feira (11), que aguarda alta hospitalar de Lucas Matos de 31 anos, para iniciar inquérito policial. A vítima que foi baleada durante evento, em Abadiânia, na última sexta-feira (08), está internada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana) e o quadro é considerado estável.

À reportagem, a direção do hospital não divulgou quando o paciente vai receber alta, porém a polícia afirmou que quando ele for liberado, deve comparecer a delegacia para prestar depoimento.

Além de Lucas que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), o irmão gêmeo, Luan Matos também foi atingido nas costas e no rosto, porém não resistiu e morreu no local.

O crime aconteceu no momento em que as vítimas estavam na Feira Municipal de Abadiânia. A polícia investiga o que motivou o crime e quem são os autores.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Abadiânia lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares. “Nosso voto de pesar pela grande perda”, divulgou a administração municipal.