Câmara Municipal

CEI das Obras Paradas é instalada na Câmara Municipal de Goiânia

Comissão pretende traçar panorama geral das obras paradas e ter acesso aos contratos e aditivos e os motivos pelos quais as obras não prosseguiram

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Obras Paradas da Prefeitura foi instalada, nesta terça-feira (3), na Câmara Municipal de Goiânia. O vereador Alysson Lima (PRB), propositor da comissão, foi escolhido como presidente da CEI e o delegado Eduardo Prado (PV) como relator.

De acordo com o presidente da CEI, a comissão pretende traçar um panorama geral das obras paradas e ter acesso aos contratos e aditivos e os motivos pelos quais as obras não prosseguiram. Além disso, a CEI deve investigar o montante de recursos enviados para a Prefeitura e verbas carimbadas para essas construções.

“Hoje o Município tem cerca de 40 obras paralisadas entre elas, 13 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), a Maternidade Oeste, a Marginal Cascavel, o projeto Macambira-Anicuns e a Casa de Vidro”, citou Alysson, como exemplos de edificações iniciadas e não concluídas pelos prefeitos Paulo Garcia e Iris Rezende.

Após a eleição, os vereadores presentes marcaram uma oitiva com o secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Ivo, para a próxima terça-feira (10).