Central de golpes e venda de drogas é desarticulada em Aparecida de Goiânia
Central operava a partir de residência no Setor Pontal Sul; ação resultou em prisões e apreensões
Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos suspeitos de manter uma central de golpes em uma residência no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia, na tarde de segunda-feira (4/11). De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a ação, os policiais encontraram diversos materiais relacionados à prática de estelionato e tráfico de drogas no interior do imóvel.
Na operação, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre 380 e um revólver calibre 38, além de 33 munições. Também foram encontrados 39 comprimidos de ecstasy, 23 porções de cocaína, acompanhadas de uma porção maior, e 15 porções de maconha, além de um tablete maior. No local, estavam ainda oito aparelhos celulares, nove cartões bancários, diversos chips de telefonia, R$ 180,00 em dinheiro, um caderno de anotações e uma balança de precisão.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter aplicado diversos golpes, incluindo “novo número”, “bença-tia” e anúncios falsos de produtos pela internet, com uso de links fraudados para enganar os clientes, conforme a PM.
Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foram indiciados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e estelionato. As investigações continuam para identificar a extensão da rede de crimes e possíveis outros envolvidos.