Chrystian, da dupla com Ralf, será enterrado em São Paulo
Cantor, que era goiano, morreu na noite de quarta-feira (19), em São Paulo
O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, que morreu nesta quarta-feira (19), será enterrado em São Caetano do Sul, São Paulo, segundo a assessoria. O velório acontece das 11h até as 16h, desta quinta-feira (20).
O sertanejo ele estava internado no Hospital Samaritano para tratar uma condição médica que exigia “repouso imediato e tratamento especializado”. O diagnóstico não foi revelado. Chrystian seguia recomendações dos especialistas, mas não resistiu.
Ele deu entrada no hospital durante a manhã após passar mal em casa e ficou internado. A assessoria do artista havia comunicado o cancelamento de show programado para o dia 22 de junho em Franco da Rocha (SP).
Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Ele havia sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante do órgão da esposa, Key Vieira, mas teve o procedimento adiado em virtude de um cateterismo.
Em nota, a família lamentou a morte e exaltou o trabalho do cantor, que emocionou milhões de pessoas ao longo da carreira.
“Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores”.