PREJUÍZOS

Chuva deixa central telefônica da Secretaria de Finanças inoperante

Sefin afirma que os atendimentos estão disponíveis por e-mail ou presencialmente numa agência Atende Fácil, através de agendamento

Central fica dentro do Paço Municipal (Foto: Divulgação / Paço Municipal)

A central telefônica da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) foi uma das instalações prejudicadas pelo forte temporal que caiu em Goiânia na tarde da última quinta-feira (25). Várias linhas que operam na pasta ficaram inativas depois que água danificou o sistema. A expectativa é de que tudo volte ao normal ainda nesta sexta-feira (26).

Por enquanto, os atendimentos poderão ser solicitados por e-mail ou presencialmente, em qualquer das seis unidades do Atende Fácil que existe na capital. A orientação da pasta é que os contribuintes priorizem os atendimentos de maneira remota. Mas quem optar pelo presencial, deve lembrar que é necessário fazer um cadastro pelo www.goiania.go.gov.br.

Veja os e-mails correspondentes a cada assunto

Veja os endereços e horários de atendimento do Atende Fácil

  • Paço Municipal, Parque Lozandes: Avenida do Cerrado, n° 999, térreo, das 7h às 18 horas;
  •  Shopping Cidade Jardim, Cidade Jardim: Avenida Nero Macedo, n° 400, das 8h às 19 horas;
  •  Conselho Regional de Contabilidade, Setor Sul: Rua 107, n° 151, das 8h às 18 horas;
  •  Antiga Estação Ferroviária, Setor Central: Avenida Goiás, n° 1799, das 7h às 18 horas;
  •  Galeria Dona Beti, Morada do Sol: Avenida Mangalô, 146, das 7h às 18 horas;
  •  Atende Fácil do Terminal Praça da Bíblia, Setor Universitário:  Avenida Anhanguera, nº 2.727, das 7h às 18 horas.