Chuva derruba árvores e causa alagamentos, em Goiânia
Nesta tarde, uma árvore caiu no Posto de Saúde da Família do Jardim Guanabara I. Motoristas enfrentam dificuldades no trânsito em ruas da Capital
Chuva derrubou árvores e causou alagamentos na tarde desta sexta-feira, em Goiânia. No Jardim Guanabara I, uma árvore caiu Posto de Saúde da Família (PSF), por volta das 16h30.
A Defesa Civil foi acionada e informou que não houveram feridos. Segundo o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Francisco do Carmo, parte do telhado do prédio foi danificada.
Equipes da Comurg já foram acionadas para a retirada dos galhos. De acordo com informações do Coordenador de Operações do Corpo de Bombeiros Militar, Capital Denivaldo Simão, a árvore era muito antiga e a população local já havia solicitado a retirada da árvore várias vezes.
Outra árvore caiu em frente ao Campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás. Já no Parque Amazônia, o teto de uma barbearia caiu com o peso da chuva.
Trânsito
Nesta tarde, os motoristas enfrentaram dificuldades no trânsito em diversas ruas da Capital. Alguns semáforos ficaram paralisados na Avenida 136 esquina com a Rua 1137, no Setor Marista.
Durante a forte chuva, o trânsito ficou lento na Avenida Pedro Ludovico, no Parque Oeste Industrial e na Rua 87, no Setor Sul, por conta da enxurrada. Além disso, houve enxurrada na Praça Botafogo com a Avenida Anhanguera, no Setor Leste Vila Nova e no Jardim Bela Vista.
A Avenida Isaac Newton, no Jardim da Luz, Avenida T-9, no Jardim América, e a Rua 12, no Jardim Goiás também ficaram alagadas. A forte chuva na capital causou ainda um curto circuito na Avenida T-3, no Setor Bueno.