Chuva destelha galpão e causa transtornos em Nazário
Vídeos encaminhados por leitores do Mais Goiás mostram a força do vento que passou pela cidade. Telhado caiu sobre residência, mas ninguém ficou ferido
Cerca de dois minutos. Esse foi o tempo de duração da chuva que destelhou um galpão e causou transtornos na cidade de Nazário, a 72 quilômetros de Goiânia. Vídeos encaminhados pelos leitores do Mais Goiás mostram a força da ventania que passou pela cidade, na tarde desta quarta-feira (2).
De acordo com o locutor Cleiton Dias, a chuva derrubou várias árvores pela cidade. A força do vento foi tamanha que, segundo ele, o telhado foi arrancado e passou por cima de uma quadra até cair sobre uma casa. Com o impacto, o muro da residência ficou destruído e o morador estava dentro dela. Apesar do susto, ninguém ferido.
“A chuva foi muito rápida. Mas trouxe muito estragos à cidade. Estava no salão e levei um susto quando ouvimos o baralho das telhas voando. Ficamos sem energia por cerca de 40 minutos, mas o fornecimento já foi restabelecido”, conta Cleiton.
Segundo ele, na tarde da última terça-feira (1°) também choveu na cidade, mas não com a mesma intensidade desta quarta.