A chuva forte que caiu no final da tarde em Goiânia assustou a população e castigou alguns estabelecimentos da capital. Alagamentos e quedas de árvores também foram registradas em alguns setores, principalmente os da região Sul da cidade.
A situação mais grave aconteceu, novamente, na Marginal Botafogo, no cruzamento com a Avenida Independência, no Centro. No local, a água transbordou e impediu a passagem dos carros.
No Jardim Goiás, uma chuva de granizo com ventos fortes chegou a danificar a estrutura de um posto de combustíveis próximo ao Carrefour. Parte da estrutura do teto desabou e os funcionários pediram para os clientes, que aproveitavam uma promoção, se retirarem do estebelecimento por precaução.
No shopping Flamboyant, a loja Riachuelo ficou alagada e o teto da Fnac cedeu e a água começou a cair no local. Imagens monstram os seguranças do local tentando controlar a situação. Ninguém ficou ferido.
Um vídeo publicado por Mais Goiás (@maisgoias) em Dez 6, 2016 às 1:33 PST
No Setor Pedro Ludovico, uma árvore caiu em um carro na Avenida Leopoldo de Bulhões. Ainda não há informações de se houve feridos.
A chuva ainda alagou a Avenida T-9, no Jardim América, a Avenida Feira da Santana, no Setor Parque Amazônia, a Avenida Segunda Radial, no Setor Pedro Ludovico, e a BR-153, na região Metropolitana de Goiânia, entre os setores Jardim Goiás até a região dos motéis em Aparecida de Goiânia.
Um vídeo publicado por Mais Goiás (@maisgoias) em Dez 6, 2016 às 1:22 PST