Motorista foge após atropelar ciclista com deficiência auditiva em Goianira
Motorista parou o veículo metros à frente, viu o estado de Felipe no chão, voltou carro e fugiu do local sem prestar socorro ao ciclista

Um ciclista de 33 anos, que é deficiente auditivo, foi atropelado na noite do último domingo (19), em Goianira, região metropolitana da capital. Imagens das câmeras de segurança da região mostram o momento em que Felipe Caldas Nascimento anda pela Rua 01, paralela à GO-070, no Residencial Triunfo 1, e é atingido por um carro. Pelas imagens é possível ver que o veículo ficou com o para-brisa quebrado após colisão.
Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada e uma das rodas da bicicleta, que ficou partida ao meio, vai parar na calçada da via. Após o atropelamento, o motorista do carro para alguns metros à frente, verificar o estado de Felipe no chão, volta para o carro e foge do local sem prestar socorro.
Felipe foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), onde permanece internado com três fraturas e diversos hematomas pelo corpo.
A família de Felipe tentou registrar uma denúncia na polícia sobre o atropelamento, mas, segundo eles, foram informados que apenas Felipe poderia registrar o boletim de ocorrência, e ele deverá aguardar a alta médica para tomar essa providência.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a delegacia de Goianira está atenta ao caso e já iniciou investigações para apurar os fatos, identificar e localizar o motorista.