Trânsito

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado no Setor Universitário, em Goiânia

Um ciclista de 36 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma Toyota Hillux,…

Um ciclista de 36 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma Toyota Hillux, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rubens Francisco de Jesus foi encontrado inconsciente e teve de ser levado às pressas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com suspeita de traumatismo craniano.

O acidente ocorreu por volta das 12h, no cruzamento da Avenida Universitária com a Rua 237. De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a caminhonete seguia pela Avenida quando o ciclista atravessou a pista repentinamente. A motorista da Hillux não conseguiu evitar o impacto.

Com a batida, Rubens foi arremessado ao chão e teve vários ferimentos pelo corpo e cabeça. Ele foi socorrido pelos Bombeiros que o levaram às pressas para o mencionado hospital. A condutora da caminhonete permaneceu no local, aguardando a chegada da polícia. A moça fez o teste do bafômetro, mas não estava embriagada.

Em nota enviada ao Mais Goiás, o Hugo informou que Rubens está em coma, com estado de saúde gravíssimo. O paciente está intubado e respira com a ajuda de aparelhos. Este portal não conseguiu contato com os familiares da vítima.

(Foto: Divulgação / Dict)
(Foto: Divulgação / Dict)
(Foto: Divulgação / Dict)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira