Ciclista morre após ser atingido por uma caminhonete em Montividiu
Marcos Francisco, 36 anos, trafegava pela GO-174, quando foi atingido na traseira por uma caminhonete. O condutor do veículo permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro
O ciclista Marcos Francisco da Silva, de 36 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete, na noite desta sexta-feira (21), em Montividiu, a cerca de 280 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor da caminhonete relatou que o local é escuro e não viu a vítima trafegando pela rodovia.
De acordo com informações da PRE, a vítima trafegava em sua bicicleta pela GO-174, trecho que liga a cidade de Montividiu a Rio Verde, momento em que ao passar pelo KM 281, foi atingido na traseira por uma caminhonete. Com o impacto da batida, Marcos Francisco foi arremessado para a pista de rolamento. A corporação explica que o local é muito escuro e atrapalha a visibilidade dos motoristas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas constatou a morte do homem no local. O local foi isolado pela PRE até a conclusão dos trabalhos periciais da Polícia Técnico Científica e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.
O condutor da caminhonete permaneceu no local e realizou o teste, cujo o resultado mostrou que ele não estava embriagado.