Ciclista morre após ser atropelado na GO-330 em Urutaí
Ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Motorista fugiu sem prestar socorro
Um ciclista de 38 anos morreu após ser atropelado por um carro na GO-330, em Urutaí, município da região sudeste de Goiás. O homem é natural de Luziânia e morreu antes que o atendimento chegasse no local. O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro a vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Ciclista pedalava pela GO-330 quando motorista o atingiu e fugiu
Uma testemunha que presenciou o acidente relata que o ciclista trafegava pela GO-330, por volta de 00h20 de quarta-feira (2), quando no km 132, sentido Pires do Rio/Urutaí, foi atingido por um carro e caiu na pista. O motorista do veículo fugiu do local. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do socorro médico.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar o acidente e acionar a Polícia Técnico-Cientifico de Catalão para colher vestígios que auxiliem na investigação do acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o levou para passar por exames cadavéricos. A família do homem é Luziânia e aguarda a finalização dos exames para providenciar o enterro da vítima.
O acidente segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Idoso que realizava entrega de marmitas morre atropelado por caminhão em Anápolis
Ciclista é baleado e morre às margens da GO-330, em Orizona
Ciclista é arremessado após ser atingido por carro em Itaberaí – vídeo
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt