CAMINHONEIRO NEM VIU

Ciclista morre atropelado por caminhão no Jardim Botânico de Goiânia

Polícia acredita que a corrente da bicicleta da vítima travou antes do atropelamento

Ciclista morre atropelado por caminhão no Jardim Botânico de Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

Um ciclista de 35 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Terceira Radial, ao lado do Jardim Botânico, no Setor Pedro Ludovico.

Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estiveram no local e, constataram de forma preliminar, que a corrente da bicicleta da vítima travou antes do atropelamento. De toda forma, será instaurado Inquérito Policial para apuração dos fatos.

Ciclista atropelado - Polícia acredita que a corrente da bicicleta da vítima travou antes do atropelamento (Foto: Divulgação – PC)
Polícia acredita que a corrente da bicicleta da vítima travou antes do atropelamento (Foto: Divulgação – PC)

O motorista do caminhão, de 50 anos, trafegava pela Avenida 3ª Radial, sentido Setor Pedro Ludovico. Ele disse aos policiais que não viu o ciclista e que só percebeu o acidente pois ‘ouviu um barulho muito alto’.

De acordo com o condutor, ele parou o caminhão aproximadamente 300 metros depois do fato para checar o que havia acontecido e avistou a vítima. Os policiais submeteram o homem ao teste de alcoolemia, o qual deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

Motorista do caminhão testou negativo para consumo de bebidas alcoólicas. (Foto: Divulgação – PC)
Motorista do caminhão testou negativo para consumo de bebidas alcoólicas. (Foto: Divulgação – PC)

O corpo do ciclista atropleado ficou aos cuidados da Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a corporação identificou a vítima apenas como R.P.