Cigano é assassinado enquanto comprava pão em padaria do DF
A vítima, de 40 anos, foi atingida por vários disparos em Sobradinho II; suspeitos estão sendo investigados pela PCDF
Um cigano, de 40 anos, foi assassinado a tiros em uma padaria de Sobradinho II, no Distrito Federal, no final de semana. Segundo a Polícia, o suspeito, descrito como um homem branco de estatura média, trajando bermuda, camisa branca, chinelo e boné, entrou no estabelecimento, sacou uma pistola .40 e disparou cerca de oito vezes contra a vítima, que estava comprando pão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um veículo VW Voyage de cor preta.
De acordo com as investigações, a vítima e sua companheira, ambos ciganos, chegaram no DF há um mês, fugindo de um conflito familiar em Tocantins, onde o primo da mulher os havia ameaçado. De acordo com os investigadores, esse familiar já teria matado o irmão e o sobrinho da mulher.
O suspeito do crime teria entrado no DF no mesmo dia do homicídio e seguido em direção ao Tocantins após o ataque. A PCDF agora investiga dois suspeitos como possíveis mandantes da execução.
O delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana, informou que a vítima tinha passagens pela polícia no Tocantins e Goiás, incluindo um crime contra a vida. As investigações continuam na tentativa de identificar o autor e os responsáveis pela ordem de execução. O suspeito segue foragido.