Cinco pessoas são presas por comércio de armas de fogo em Aragarças
Os suspeitos foram autuados também por posse de drogas. Um menor de idade foi apreendido
Cinco homens foram presos em Aragarças, na região Noroeste de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (19) por envolvimento com o tráfico de drogas e comércio de armas de fogo. Um menor de 15 anos foi apreendido.
As prisões foram resultado de uma operação integrada entre a Polícia Civil de Aragarças, Polícia Militar de Aragarças e Polícia Militar de Barra do Garças. Além das apreensões de drogas e armas, diversos mandados de busca e apreensão foram cumpridos. No total, os policiais apreenderam duas pistolas 9 milímetros, 24 munições de mesmo calibre e aproximadamente 550 gramas de maconha, cocaína e pasta base de cocaína.
O delegado titular , responsável pela operação, Ricardo Galvão, mencionou que a operação foi resultado de uma investigação conjunta entre as polícias com o fim de reduzirem o comércio de armas de fogo na cidade. “O resultado da operação foi muito satisfatório”, afirmou o delegado.
Os investigados são suspeitos de comercializarem armas de fogo em Aragarças. Clever Victor de Oliveira Júnior, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime pelo qual já tinha passagens pela polícia. Diego Gonçalves de Jesus Chagas, conhecido na região como Diego Chapuleca, de 27 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, ele também tinha passagens por tráfico de drogas.
Rodrigo Henrique Luiz Romero, de 23 anos e Jonathan Carvalho Loiola, de 22, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo que o primeiro já tinha passagens pelo mesmo crime.
Um menor de 15 anos foi apreendido pelo ato infracional similar ao crime de tráfico de drogas. Com ele havia 533 gramas de maconha.