Cinco suspeitos de tráfico e roubo morrem em confrontos com a PM em 24h
cinco armas de fogo e seis quilos de maconha foram apreendidos após trocas de tiros…
cinco armas de fogo e seis quilos de maconha foram apreendidos após trocas de tiros que deixaram cinco mortos na terça-feira (30), em Goiás. As ocorrências foram registradas por unidades especializadas da Polícia Militar em cidades do interior do estado.
Na BR-060, perto do trevo de Posselândia, na região metropolitana da capital, equipes do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), tentaram abordar um veículo Ford Fiesta que, segundo denúncias, estaria transportando uma grande quantidade de drogas.
De acordo com a ocorrência registrada pela PM, motorista e ocupante do carro atiraram contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os policiais apreenderam um revólver, uma pistola e duas peças de maconha.
Outros dois suspeitos de tráfico também morreram em Jaraguá, cidade distante 119 quilômetros de Goiânia. Segundo a PM, o caso aconteceu após suspeitos atirarem contra militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Dois veículos, dois revólveres calibre 38 e quatro peças de maconha foram apreendidos.
Baleado em Mineiros já era conhecido por invadir fazendas
Um homem que segundo a PM vinha roubando gado há várias semanas em propriedades rurais de Mineiros, na região sudoeste do estado, também morreu após atirar contra equipes do Batalhão Rural. No momento em que foi abordado ele havia acabado de atirar em um boi.
Além de um revólver calibre 38 e munições, os policiais apreenderam com o suspeito cordas, facas e sacos plásticos. A PM não divulgou nomes, nem idades dos cinco mortos.