Cliente que não pagou três cervejas é suspeito de matar dono de bar, em Luziânia
Homens começam a discutir, até que o cliente saca uma arma, atira na cabeça da vítima e sai andando
A Polícia Civil investiga a morte do comerciante Elias Moreira de Souza, de 41 anos, na cidade de Luziânia, no entorno do Distrito Federal (DF). A principal suspeita, conforme o relato da família, é que o homem tenha sido assassinado com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (25), depois de cobrar um cliente, por ter tomado três cervejas e não pagar.
Um vídeo feito por câmera de segurança mostra quando o cliente bebe as cervejas e sai disfarçadamente até uma distribuidora, que fica cerca de 100 metros de distância do comércio da vítima. Esse sujeito não era conhecido do comerciante.
Elias teria ido até o local para cobrar o valor devido. Porém, os homens começam a discutir, até que o cliente saca uma arma, atira na cabeça da vítima e sai andando. (Assista o vídeo abaixo).
A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o criminoso até a manhã desta segunda-feira (26). Conforme os agentes civis, testemunhas serão ouvidas e novas buscas pelo suspeito serão feitas para localizá-lo.