Polêmica

Clientes e amigos se reúnem em frente a loja para dar apoio a Mariana Perdomo

Ato acontecerá a partir das 19 horas dessa quarta-feira (20), e foi organizado por pessoas que admiram a empresária Mariana Perdomo

Um grupo de clientes e amigos da empresária Mariana Perdomo realizará um ato em apoio à dona da confeitaria Perdomo Doces, injustamente acusada de vender produtos que teriam envenenado Leonardo Pereira Alves (58 anos) e Luzia Tereza Alves (86 anos), mãe e filho, no último domingo (17).

O ato acontecerá nesta quarta-feira (20/12), a partir das 19 horas, no drive thru da Perdomo (localizado na avenida T-4, entre a T-12 e a T-58, no setor Bueno). “Vamos mostrar que estamos unidos, firmes e que nossa paixão pelos produtos dela é inabalável”, diz o convite, que circula no Whatsapp.

A mensagem diz também que a empresária estará no local para receber amigos.

A manifestação acontece no mesmo dia em que a Polícia Civil esclareceu a autoria do envenenamento que resultou na morte de Leonardo e Luzia. No fim da tarde, foi presa a advogada Amanda Partata. “O inquérito policial tem mais de 150 páginas de uma investigação minuciosa”, diz nota da Polícia Civil.

Os detalhes do caso serão apresentados nessa quinta-feira, às 10 horas, no auditório da Secretaria de Segurança Pública.