Clube de tiros de Aparecida (GO) ironiza Lula e apresenta armas dentro de “livros”
Vídeo é resposta a uma fala do ex-presidente em que diz que irá fechar clube de tiros e abrir clube de leitura
Integrantes de um clube de tiros de Aparecida de Goiânia publicaram vídeo em ironizam o ex-presidente Lula (PT) e apresentam armas dentro de caixas em formato de livros. “Oi, Lula! A gente já começou o clube do livro aqui do [nome do clube de tiro], em Goiânia. A gente adora você, cara. Olha que livro bonito”, diz o instrutor de tiros Paulo Bilynskyj.
Clube de Tiro apresenta "livros" para receber o Lula. pic.twitter.com/LUOwwUpVlq
— Alison Vasconcelos 🇧🇷 (@o_vasconcelos) May 17, 2022
Ao abrir três “livros”, o instrutor mostra o interior sem páginas, mas com uma arma em cada. O vídeo é em resposta a uma fala do ex-presidente em que o petista diz que irá fechar clube de tiros caso seja eleito presidente da República.
No vídeo, Lula diz para que se preparem pois esses clubes de tiros que foram criados vão fechar. “Vamos querer clubes de leitura”, disse o petista durante congresso do PSol, no início de maio.
Nos comentários da publicação do clube de tiros, um apoiador diz que “o comunismo jamais reinará sobre solo brasileiro! O Presidente Bolsonaro restaurou o patriotismo no Brasil. Um povo armado jamais será escravizado!”.
“Ah, e sobre o vídeo dos rapazes, é apenas um meme à crítica do Lula sobre fechar os clubes. Além claro de uma boa estratégia de marketing do Paulo “Clube do Livro”. Fica o feedback aí para os canhota de plantão”, completa o apoiador.
Morte
O instrutor de tiros é o delegado Paulo Bilynskyj que se envolveu em uma suposta briga, ainda em 2020, em São Bernardo do Campo, quando foi baleado e a namorada, a modelo Priscilla de Bairros, foi morta a tiros.
Ele diz que se tratou de uma tentativa de homicídio por parte da namorada, seguida de suicídio.