Colégio Goyases realiza culto ecumênico e planeja retomada das aulas

O culto está previsto para as 18h na rua em frente ao colégio, que será fechada. Devem comparecer líderes de três religiões diferentes

O Colégio Goyases, palco do atentado que deixou dois adolescentes mortos e outros quatro feridos na última sexta-feira (20), promove um culto ecumênico, a ser realizado próximo às suas dependências nesta terça-feira (24). A cerimônia será aberta a toda a população e a direção da unidade pede que os presentes estejam vestidos de branco.

O culto está previsto para as 18h na rua em frente ao colégio, que será fechada. Devem comparecer líderes de três religiões diferentes.

Retomada das aulas

O Colégio Goyases também começou os preparativos para a retomada das aulas. Entre esta quarta (25) e sexta-feiras (27), haverá reunião entre a equipe de professores, os coordenadores pedagógicos, a secretária escolar e os auxiliares administrativos com uma equipe de psicólogos indicados pelo Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Goiânia (Sepe) e pelo Conselho Estadual de Educação (CEE).

Para o dia 30 (segunda), está programado o retorno às aulas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano. No dia seguinte, terça (31), deve acontecer o retorno às aulas do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano.