Colisão com ambulância que transportava paciente deixa motociclista morto no Setor Bueno
Um acidente com uma ambulância que transportava paciente deixou um motociclista morto na noite deste…
Um acidente com uma ambulância que transportava paciente deixou um motociclista morto na noite deste sábado (22), em Goiânia. A colisão aconteceu no cruzamento das Avenidas T-2 e T-7, no Setor Bueno.
Informações da Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) revelam que Hernando Ferreira de Souza, de 35 anos, conduzia uma ambulância da Prefeitura de Paraúna levando um paciente para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Como ele trafegava pela Avenida T-7 com o giroflex e sirene ligados, os demais condutores pararam seus veículos para dar passagem à ambulância. No entanto, ao chegar no cruzamento com a T-2, o sinal estava vermelho para a ambulância e Hernando reduziu a velocidade, mas acabou atingido.
Os carros que trafegavam pela Avenida T-2, sentido à T-63, pararam para dar passagem ao veículo. Com isso, o motorista iniciou a travessia do cruzamento, e sofreu o impacto da motocicleta Honda conduzida pela vítima Lucas Matheus Conceição, de 19 anos.
Conforme a Dict, o motociclista trafegava pela Avenida T-2, sentido Campinas, transportando na garupa a mãe, Lenilza Conceição Costa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Lucas no local. Lenilza foi socorrida e levada para o Hugo.
A Polícia Militar submeteu o condutor da ambulância ao teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. O paciente da ambulância não sofreu lesões decorrentes do acidente e foi levado para o IOG, como já estava previsto.