Colisão entre caminhão e ônibus do transporte coletivo deixa 11 feridos
Um acidente entre um caminhão e um ônibus do transporte coletivo metropolitano deixou ao menos…
Um acidente entre um caminhão e um ônibus do transporte coletivo metropolitano deixou ao menos 11 feridos na manhã desta segunda-feira (17), no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Entre eles há uma gestante cujo período de gravidez não foi informado e o motorista do coletivo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas apresentaram ferimentos mais graves e foram enviadas com outras seis para hospitais, após passarem por triagem e atendimento preliminar no local. Três foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), três para o Centro de Referencia em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) e outras três para o Cais de Campinas.
Conforme expõe o tenente Thiago Wening, que participou dos atendimentos, a gestante está entre as vítimas encaminhadas para atendimento hospitalar. “Alguns tiveram escoriações diversas, outros ferimentos leves e dois recusaram transporte para unidades de saúde”.
De acordo com a corporação, o coletivo tinha cerca de 20 passageiros no momento da colisão.
Segundo a Viação Reunidas, responsável pelo coletivo, o veículo fazia rota da linha 937, quando, no cruzamento da Rua 13 com a Rua 38, no mencionado bairro, foi atingido por um caminhão que, supostamente, não respeitou a sinalização de parada.
“A diretoria lamenta o acidente e informa que está colaborando com as autoridades para apuração do fato”.
O Mais Goiás tenta contato com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, para apurar detalhes da dinâmica do acidente.