Colisão entre caminhões mata mulher na BR-153, em Rialma
Com a batida, a rodovia teve que ficar interditada por cerca de três horas e formou um congestionamento de quatro quilômetros
Um colisão entre dois caminhões deixou uma mulher morta e três pessoas feridas na BR-153, no KM 305, em Rialma, a 176 quilômetros de Goiânia, nesta segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a estrada teve que ficar interditada por três horas, o que criou congestionamento de quatro quilômetros.
Ainda de acordo com a corporação, informações preliminares são de que um caminhão-baú seguia no sentido Sul/Norte e estava carregado com peças de confecção. O condutor ultrapassou um caminhão que estava carregado de tubos galvanizados. Ao retornar à via, o caminhão-baú foi atingido pelo outro autocarga e capotou na via. Condutor e passageiro sofreram ferimentos leves.
Já o autocarga que atingiu o caminhão-baú perdeu o controle, subiu em um barranco e a carga de tubos caiu sobre a cabine. Isso matou a mulher, que tinha 48 anos, e deixou o condutor, de 45 anos, gravemente ferido. Não foi informado para onde o homem foi encaminhado.