Colisão frontal deixa mulher morta e quatro feridos na GO-309, em Água Limpa
Marido e mulher retornavam para a casa quando um carro, que vinha no sentido oposto, colidiu contra o veículo do casal
Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros na GO-309, entre os municípios de Água Limpa e Buriti Alegre, no Sul goiano. O acidente aconteceu na noite de domingo (13). O Corpo de Bombeiros prestou atendimento aos feridos e os encaminhou para atendimento hospitalar.
Casal retornava para casa quando carro invadiu pista contrária
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um casal retornava para casa pela GO-309, sentido Água Limpa/Buriti Alegre, quando um veículo no sentido oposto colidiu contra o carro em que estavam. O marido, que estava na condução do carro sofreu ferimentos graves e recebeu o primeiro atendimento do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o Hospital Municipal de Buriti Alegre.
A mulher, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi necessário utilizar técnicas de resgate e equipamentos, como desencarcerador, para retirar o corpo da vítima das ferragens. Após o regate, o corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).
Três pessoas do outro veículo sofreram ferimentos graves
O motorista e dois passageiros do outro veículo receberam atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e foram conduzidos ao hospital com lesões graves.
A Polícia Técnico-Cientifica esteve no local para colher vestígios que possam auxiliar na investigação. A rodovia ficou interditada durante o trabalho dos socorristas e bombeiros. A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente e aguarda a recuperação dos envolvidos para colher depoimentos.
LEIA MAIS
Carro da Secretaria de Saúde capota na avenida República do Líbano, em Goiânia
Colisão entre ônibus e carro deixa seis mortos na BR-020 em Formosa
Colisão entre dois veículos deixa 5 feridos em Morrinhos
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira