Colisão frontal deixa seis pessoas feridas na BR-414, em Corumbá de Goiás
Os condutores dos veículos, conforme aponta a PRF, dirigiam sob efeito de bebida alcoólica
Seis pessoas ficaram feridas após um acidente BR-414, em Corumbá de Goiás, na região Central do Estado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º) e os condutores dos veículos, segundo relata a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dirigiam sob efeito de bebida alcoólica.
Tudo ocorreu depois que uma Fiat Strada, que seguia no sentido Corumbá/Anápolis e transportava um casal, colidiu frontalmente com um GM Astra que seguia no sentido contrário da via e levava quatro pessoas: o motorista, de 48 anos, a esposa dele, 48, a filha do casal, 22, e um amigo da família, de 24 anos.
A Fiat Strada ficou parcialmente destruída. O condutor dela ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também prestaram apoio às demais vítimas. Após o resgate, os feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
Os dois condutores envolvidos no acidente informaram à PRF que haviam ingerido bebidas alcoólicas. Eles foram submetidos ao teste de bafômetro cujos resultados foram positivos para embriaguez.
Nomes dos envolvidos não foram divulgados pela corporação. A unidade de saúde só divulga estados de saúde de pacientes cujos nomes são apresentados pelo solicitante.