Colisão frontal entre carro e caminhão mata empresário na BR 153, em Rialma
Um homem de 51 anos morreu depois de colidir seu carro frontalmente com um caminhão…
Um homem de 51 anos morreu depois de colidir seu carro frontalmente com um caminhão na noite desta sexta-feira (19), na BR 153, município de Rialma. O choque chegou a interditar a via, mas o trânsito foi liberado no mesmo dia. O caminhoneiro não sofreu ferimentos. A identidade da vítima não foi revelada.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19 horas no km 314. A vítima era um empresário do ramo da construção civil e dirigia um Fiat Strada no sentido sul/norte. Em determinado momento, ele invadiu a pista contrária e chocou-se contra o caminhão. O condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Em depoimento à PRF, o caminhoneiro afirmou que não conseguiu evitar o acidente, uma vez que o Fiat Strada apareceu repentinamente na contramão. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebidas alcóolicas.
Por causa do acidente, a via ficou interditada nos dois sentidos por cerca de cinco horas, o que causou um congestionamento de cerca de 3 km para cada lado. Apesar disso, veículos pequenos conseguiam passar por um desvio na estrada de terra até que o tráfego fosse liberado, por volta das 23h50.