Colisão frontal mata quatro membros da mesma família na BR-153, em Nova Glória
Seis pessoas estavam no carro quando um caminhão invadiu a contramão; dois sobreviventes, incluindo uma criança, foram encaminhados à UPA de Ceres
Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão matou quatro pessoas de uma mesma família, na BR 153, km 268, município de Nova Glória. O acidente aconteceu no início da tarde de domingo (14) e seis pessoas estavam no carro. O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres confirmou quatro vítimas fatais, sendo três adultos e uma criança. Os outros passageiros, um adulto e uma criança, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo município.
O condutor do caminhão envolvido no acidente foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado. De acordo com levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro, para não bater na traseira de uma carreta, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro, modelo Hyundai HB20, que seguia no sentido contrário.
O Mais Goiás entrou em contato com a unidade de saúde, mas a redação foi informada de que a UPA de Ceres não divulga boletim médico de pacientes. Entretanto, a reportagem conseguiu confirmação de que familiares dos acidentados se encontram lá, neste momento.
Final de semana
A PRF informou que ocorreram 17 acidentes com 19 pessoas feridas e cinco mortes nas rodovias goianas no final de semana. Foram aplicadas 1.168 notificações de multas por infrações diversas, em que 565 veículos foram flagrados em excesso de velocidade, 23 motoristas reprovados no teste de bafômetro e 53 condutores foram autuados por não usarem o cinto de segurança.