Colisão frontal termina com duas mortes na GO-215, em Pontalina
Um grave acidente entre uma caminhonete e um carro terminou com duas mortes na manhã…
Um grave acidente entre uma caminhonete e um carro terminou com duas mortes na manhã deste domingo (17), na GO-215, na zona rural de Pontalina. Equipes dos bombeiros de Morrinhos foram acionadas para retirar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Rogério Naves conduzia uma GM D-10 pela GO-215, sentido Pontalina -Edealina, quando, ao passar pelo km 36, foi surpreendido por um Ford Fiesta, que era conduzido por Wallysson Jorge da Cruz, de 28 anos, na pista contrária.
O condutor da D-10 tentou desviar, mas os veículos bateram de frente. Com o impacto da colisão, o Ford Fiesta saiu da pista e repousou às margens da rodovia. Dentro do Fiesta, além do condutor que foi socorrido pelo Samu e, posteriormente precisou ser transferido para Goiânia, estavam Nair Maria da Cruz, 72 anos, e Adão Claudino da Silva de 74, ambos morreram no local. O condutor da caminhonete não ficou ferido.
O Mais Goiás entrou em contato com os dois hospitais de urgências de Goiânia para localizar o condutor que precisou ser transferido, e aguarda um posicionamento das unidades.
As equipes dos bombeiros de Morrinhos foram acionadas e realizaram o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens. Após a conclusão da perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos. O local ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).