“Coloca nós nas orações”, pediu vereador morto atropelado a caminho de Trindade
Geraldo Neto do Povo morreu atropelado na BR-060, em Guapó
O vereador de Rio Verde, Geraldo Neto do Povo, de 45 anos, que morreu atropelado na manhã deste sábado (6), na BR-060, em Guapó, enquanto ia a pé para Trindade, publicou na última terça-feira (2) um vídeo pedindo orações e proteção.
“Pessoal, coloquem nós nas orações de vocês aí, que dê tudo certo na nossa viagem do Divino Pai Eterno“, diz Geraldo, que estava acompanhado por um grupo de romeiros, incluindo seu pai, participando da Romaria do Divino Pai Eterno.
“Ainda faltam quatro dias de estrada. Mandem um alô e orações para a gente e fiquem todos com Deus“, finaliza o vereador na gravação, feita durante o nascer do sol.
“Coloca nós nas orações”, pediu vereador Geraldo Neto do Povo; assista
Atropelamento
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o atropelamento ocorreu no sentido Goiânia-Rio Verde quando o condutor de um Fiat/Mobi branco invadiu o acostamento e atingiu Geraldo.
Após o atropelamento, o motorista fugiu do local. Equipes da PRF e da Polícia Militar (PM) estão realizando buscas na região para localizar o veículo e o condutor. Os policiais também estão analisando imagens de câmeras de postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais nas cidades de Guapó e Abadia de Goiás.
O corpo do vereador Geraldo Neto do Povo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e, posteriormente, seguirá para Rio Verde, onde será sepultado.