HOMENAGENS

Com abertura dos portões, fãs de Marília correm para garantir um último adeus

Milhares de fãs faziam fila do lado de fora do Goiânia Arena enquanto família tinha momento particular

Com abertura dos portões, fãs de Marília correm para garantir um último adeus (Foto: Jucimar de Sousa)

Goiânia Arena abriu o portão por volta das 13h15 e os milhares de fã, já presentes, correram para garantir um bom lugar na fila que dará acesso ao corpo da cantora Marília Mendonça, no interior do ginásio. A expectativa é que a cerimônia aberta siga até às 16h.

O corpo da cantora chegou ao local por volta de 12h30. Além da artista, a funerária levou, também, o corpo do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, que também faleceu no acidente de avião que ocorreu no interior de Minas, na sexta-feira (5).

Até a abertura dos portões, a família teve um momento particular com a artista. O velório deve seguir até 16h, mas pode se estender.

Cortejo

Após o velório, ocorre cortejo da cantora. O carro com o corpo vai sair pelo estacionamento Sul / Serra Dourada e seguir pela Rua 72, BR-153 e GO-020.

Após esse trajeto, o corpo de Marília desembarca no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde será sepultado, a partir das 17h (de Brasília), na presença de familiares. A informação é da assessoria da cantora.

Acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.

Junto com ela, estava seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas. Ninguém sobreviveu ao acidente.