DESFECHO

Com ajuda da moradores de Anicuns, criança é encontrada e suspeito preso

Suspeito de envolvimento no desaparecimento de Maria Eduarda é preso em Anicuns, Goiás; menina foi encontrada em uma zona rural

Um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de uma menina de 11 anos foi preso na tarde de segunda-feira (11) em Anicuns. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança foi localizada em uma área rural da região após uma busca que contou com a ajuda da comunidade local.

De acordo com informações preliminares, Maria Eduarda teria entrado em um veículo com placa de São Luís de Montes Belos, próximo à sua residência no Setor Rio dos Bois. O momento foi registrado por câmeras de segurança, o que facilitou a identificação e o rastreamento do veículo.

Após o desaparecimento, foi formada uma força-tarefa que envolveu tanto os policiais quanto a comunidade. Moradores da região, com o auxílio das redes sociais, ajudaram a disseminar informações e a manter a busca ativa.

O veículo foi encontrado e o suspeito preso. Imagens mostram o momento em que a polícia chega ao hospital com o homem. Embora a PM não tenha revelado detalhes sobre as circunstâncias da localização de Maria Eduarda, as investigações continuam com a Polícia Civil, que agora segue com a apuração do caso para entender todos os detalhes do ocorrido.

A identidade do suspeito de envolvimento no desaparecimento de Maria Eduarda não foi revelada, e sua defesa não foi localizada. A menina passa bem e já está com sua família.