CORONAVÍRUS

Com Covid-19, pai do prefeito Gustavo Mendanha é intubado

Léo Mendanha, de 66 anos, foi internado na última quarta-feira (17)

Foto: Reprodução

O pai do prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB), Léo Mendanha, de 66 anos, precisou ser intubado na manhã deste sábado (20) após seu quadro de saúde se agravar. Léo foi internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida, no dia 17 de março com 25% dos pulmões comprometidos pela Covid-19. Pelas redes sociais, o prefeito pediu orações para a recuperação do pai.

Além de Léo, a mãe do prefeito, Sônia Melo, e os dois filhos do gestor também foram diagnosticados com Covid-19. Gustavo e a esposa, Mayara, por sua vez, testaram negativo. Na última quinta-feira (18), Léo Mendanha chegou a apresentar uma melhora, respondendo bem ao tratamento. No entanto, devido a uma recaída, precisou ser intubado nesta manhã.

Pelas redes sociais, Gustavo Mendanha falou sobre a situação. “O meu pai, Léo Mendanha, que está internado no Hospital Santa Mônica, em Aparecida, lutando contra a Covid precisou ser intubado nesta manhã. Peço orações pra ele e a todos que estão enfrentado essa terrível doença. Orem também pelos profissionais de Saúde.”, escreveu o prefeito.