Com passagem por tráfico, suspeitos são presos por furto de roupa íntima na 44
Os homens, que têm antecedentes por outros crimes, como homicídio, teriam furtado roupas íntimas numa loja da 44
Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu, na noite do último sábado (16), quatro homens suspeitos de furtar roupas íntimas em uma loja localizada num shopping da região da rua 44, em Goiânia. Ao serem detidos, os suspeitos, que têm passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e homicídio, foram flagrados em posse de cocaína, papelotes de crack e porções de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h de ontem, sábado, a Rotam recebeu informações dando conta do paradeiro de roupas íntimas que haviam sido furtadas no mesmo dia, em uma loja de um shopping da região da 44 conhecido pelo movimentado comércio de roupas.
Os policiais, então, seguiram para o endereço indicado, no Residencial Fontes das Águas, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia, onde encontraram os suspeitos. Os homens, de 19, 31 e 50 anos, além de um menor de idade, de 17, foram abordados quando estavam em frente à uma residência. Na parte dos fundos do local, a equipe da Rotam encontrou uma sacola com parte dos produtos fruto de furto.
Ainda durante a revista, os policiais encontraram também, no bolso de um dos suspeitos, papelotes de crack, porções de maconha, cocaína acondicionada em saquinhos e dinheiro oriundo de tráfico. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de polícia.