Com picanha debaixo da blusa, homem tenta furtar mercado em Rio Verde pela 2ª vez
Ao verificar nome do suspeito no sistema, polícia descobriu que ele foi preso na sexta por furto em supermercado da região
Um homem de 26 anos foi preso, na manhã de terça-feira (22), após furtar uma peça de picanha em um mercado de Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Clientes do estabelecimento perceberam o furto e imobilizaram o suspeito até que a Polícia Militar chegasse. Polícia verificou que o suspeito havia sido preso por furto quatro dias atrás.
Homem furtou peça de picanha, mas foi visto por clientes do mercado
Por volta das 9h45, o homem entrou no mercado do setor Morada do Sol e simulou estar à procura de um produto. Em certo momento, ele foi em direção aos freezers onde ficam as carnes, pegou uma peça de picanha, escondeu por baixo da blusa e seguiu para a saída.
Porém, clientes que viram a ação impediram que o homem saísse e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local a polícia encontrou o suspeito contido pelos clientes.
Homem foi preso por furto em supermercado na sexta
Ao fazer a verificação do suspeito, a polícia descobriu que ele havia sido preso por furto em um supermercado da região na sexta-feira (19). Na ocasião, o rapaz foi prestou depoimento e foi liberado.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Rio Verde onde segue preso pelo crime de furto. A pena estipulada para esse crime é de um a quatro anos e multa.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Suspeito de furtar loja do McDonald’s durante a madrugada é preso pela PM em Anápolis
Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Jataí
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt