GO-330

Com sinais de embriaguez, homem é preso por homicídio culposo em acidente com três vítimas

Condutor voltava com duas mulheres do Carnaval de Orizona, quando perdeu o controle do veículo e capotou

Com sinais de embriaguez, homem é preso por homicídio culposo em acidente com duas vítimas

Um condutor com sinais de embriaguez sofreu um capotamento na GO-330 e três passageiras morreram no acidente. Caso aconteceu entre Pires do Rio e Orizona, no interior de Goiás, na madrugada desta segunda-feira (24). O homem, que era tio de uma das vítimas, foi preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o grupo voltava do Carnaval de Orizona, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. O motorista, de 22 anos, foi socorrido com alguns ferimentos e encaminhado para o Hospital Municipal de Pires do Rio. Devido aos sinais de embriaguez, ele foi encaminhado à Delegacia de Pires do Rio e autuado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Com o impacto do acidente, duas mulheres morreram no local. A outra foi socorrida e levada para o hospital, mas, segundo a PRE, não resistiu.

Com sinais de embriaguez, homem é preso por homicídio culposo em acidente com duas vítimas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Com sinais de embriaguez, homem é preso por homicídio culposo em acidente com duas vítimas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira