Com tornozeleiras eletrônicas, dupla com 10 registros de roubo e furto é presa por assalto em Goiânia
Crimes eram cometidos com violência, segundo a PM
Uma dupla que soma seis passagens por roubo e quatro por furto foi presa pela Polícia Militar (PM), na tarde de quinta-feira (6), na região sul de Goiânia. Um deles é suspeito de três assaltos recentes na capital e o outro por receptação. Ambos fazem uso de tornozeleiras eletrônicas.
Segundo a corporação, os homens, de 33 e 28 anos, também têm passagem por porte ilegal de arma de fogo. Sobre os crimes recentes, os três roubos ocorreram em estabelecimentos comerciais da capital e câmeras de segurança flagraram “ações violentas praticadas” pelo suspeito dos roubos.
Em um dos crimes, uma das vítimas ficou trancada por cerca de 5 horas em um dos cômodos do estabelecimento comercial, conforme a PM. Depois dos assaltos, as pessoas prejudicadas registraram boletins de ocorrência.
Equipes da Força Tática do 6º Batalhão foram responsáveis pelas prisões. Porções de drogas, balança de precisão, simulacro de arma de fogo e as vestes foram localizadas utilizadas no crime com o suposto autor. Após diligências, foi possível chegar, também, ao receptador dos telefones roubados das lojas.
Eles foram levados para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis e os pertences recuperados devolvidos às vítimas. Os homens não tiveram as identidades divulgadas.