COD aborda paraguaia com cerca de dois quilos de cocaína
Droga foi repassada à um homem, que ofereceu R$ 40 mil à polícia para se livrar do flagrante
Equipe do Comando de Operações de Divisa (Cod) localizou cerca de dois quilos de cocaína na bagagem de uma mulher paraguaia durante abordagem a um ônibus de linha interestadual, na região sudoeste do Estado, na madrugada deste domingo (29).
Após identificar a passageira e seu destino de desembarque a equipe acompanhou o ônibus até a entrada da cidade de Rio Verde. A mulher desembarcou na Rodoviária local e entrou em um carro conduzido por Sinomar Mota de Sousa, de 37 anos.
Os policiais abordaram o automóvel e Sinomar apresentou uma identidade falsa. Os policiais foram até a residência do motorista e encontraram anotações de valores que ultrapassavam cem mil reais. A suspeita é de que esse valor seja referente à distribuição de drogas no município.
No local, também foram encontrados um cofre com mais de R$ 40 mil reais em espécie, cheques e joias. Sinomar ofereceu a quantia aos policiais para se livrar do flagrante e deverá responder pela tentativa de corromper agentes policiais. Ele e a mulher foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal na cidade de Jataí para que a ocorrência fosse apresentada.