Começa processo que julgará motorista que matou mulher grávida em Goiânia
O assassino confesso de matar Denise Ferreira da Silva, aos 34 anos, vai se sentar…
O assassino confesso de matar Denise Ferreira da Silva, aos 34 anos, vai se sentar no banco dos réus pela segunda vez na próxima segunda-feira (30). A vítima estava grávida há 4 meses de um filho dele e foi morta com dois tiros, um na perna e outro na cabeça. O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de junho, no Condomínio Residencial Flores de Goiás, do Setor Caravelas, em Goiânia.
O Juiz Jesseir Coelho de Alcântara explica que esta é a fase de instrução do julgamento, em que defesa de Aginaldo Viríssimo Cuelho, 50, preso em flagrante, e o Ministério Público Estadual se pronunciam e apresentam as teses iniciais. A audiência está agendada para acontecer na 3ª Vara Criminal de Goiânia, no Fórum Desembargador Fenelon Teorodo Reis, do Jardim Goiás.
CASO
Imagens de monitoramento do condomínio registraram toda a ação criminosa, marcada pela fuga a pé do homem, que ainda tinha em punho uma arma na mão. Aginaldo Viríssimo e Denise Ferreira viviam juntos, mas o casamento era conturbado. Ele a matou com dois tiros na casa em que viviam. Denise tinha um outro filho, quando se mudou de São Paulo para Goiânia, viver com Aginaldo, motorista de ônibus de uma dupla sertaneja.
O menino foi acolhido por uma vizinha, após ver todo o acontecido. Pai e tia avó da criança vieram a Goiânia, buscar o menino, que hoje vive com o genitor. O corpo de Denise foi velado e enterrado em São Paulo, onde moram a mãe, irmãs e o restante da família.