Comerciante relata furtos constantes na região da Rua 90, em Goiânia
Um comerciante, que preferiu não se identificar, reclama dos constantes furtos ocorridos em lojas na…
Um comerciante, que preferiu não se identificar, reclama dos constantes furtos ocorridos em lojas na região da Rua 90 com a Avenida 136, no Setor Sul, em Goiânia. O estabelecimento de assistência técnica de celulares dele foi o mais novo alvo, na madrugada desta quinta-feira (11). O prejuízo foi de mais de R$ 6 mil.
Imagens de câmaras de segurança flagraram o momento em que três indivíduos invadiram o local. A ousadia é tamanha que nem o circuito de monitoramento os intimidam, revela a filmagem. Eles arrombam a porta do estabelecimento e entram rastejando pelo local. Logo depois, reviram todo o estabelecimento.
Uma outra câmera mostra o momento em que o trio sai da loja com os objetos furtados. O primeiro suspeito está vestindo uma blusa laranja e bermuda, e sai como se vigiasse o ambiente na região. Logo depois, o segundo, com jaqueta vermelha e calça jeans, verifica e volta para pegar um aparelho de TV. Por último, o terceiro suspeito, que usa um boné, deixa o local com uma mochila. O trio sai tranquilamente pelas ruas da região.
O comerciante explica que o local foi revirado e que os suspeitos levaram TV, notebook, cerca de 11 celulares de clientes, que estavam para consertos, e acessórios. Além disso, o prejuízo se torna mais amargo por dois motivos: “Aquela região ficou quase um ano fechada por causa da construção do viaduto, que foi de abril até dezembro do ano passado. Veio janeiro, em fevereiro começamos a dar um reerguida e já veio a pandemia, em março. Estava fechado e quando posso reabrir acontece isso”, relata frustrado.
Segundo ele, que está na região há oito anos, somente essa semana, outros três estabelecimentos foram furtados e ele acredita que os autores sejam os mesmos. O Mais Goiás procurou a Polícia Militar (PM) para verificar a questão do patrulhamento da região e aguarda um posicionamento sobre o assunto.