OPORTUNIDADE

Concurso do Ministério Público prevê cinco vagas em Crixás, Cocalzinho de Goiás e Caldas Novas

As inscrições para os certames tiveram início na última sexta-feira (24), pelo site do Ministério Público, e prosseguirão até as 23h59 do dia 23 de outubro

De acordo com o órgão, a vereadora de Uruaçu, Maria da Abadia, teria exercido ilegalmente e função de farmacêutico (Foto: MP-GO)

Concurso do Ministério Público de Goiás (MP-GO) prevê cinco vagas para cargos com exigência de ensino fundamental. O salário é de R$ 3.549,56, mais auxílios.

São duas vagas para secretário auxiliar das Promotorias de Justiça de Crixás, uma para Cocalzinho de Goiás e uma para Caldas Novas, onde também está aberta vaga para o cargo de oficial de Promotoria.

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Ministério Público de Goiás de quinta-feira (23).

Quanto ao cargo de oficial de promotoria, é necessário também possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “A e B”.

Como fazer inscrição no concurso do Ministério Público?

As inscrições para os certames tiveram início na última sexta-feira (24), pelo site do Ministério Público, e prosseguirão até as 23h59 do dia 23 de outubro. A taxa é de R$ 62,02.

Conforme destacado nos editais, os concursos terão duas etapas: a primeira consiste nas provas objetiva, discursiva e de redação, enquanto a segunda envolve a avaliação de títulos