Condutor de caminhão que atropelou bebê em Goiânia deve se apresentar nesta terça
O motorista do caminhão que atropelou e matou uma bebê na noite desta segunda-feira (18),…
O motorista do caminhão que atropelou e matou uma bebê na noite desta segunda-feira (18), em Goiânia, deve se apresentar ainda nesta terça (19) à Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). A informação foi dada à polícia por um suposto primo do condutor, que compareceu ao local do acidente ainda na noite desta segunda. “Ele foi até lá para buscar o caminhão e deu a qualificação de quem seria o motorista”, explica a delegada Maira Bicalho.
De acordo com ela, a perícia do caminhão já havia sido realizada e o homem pôde levar o veículo embora. A delegada ressalta que ainda não é possível concluir se a informação prestada pelo suposto primo é verdadeira, e por isso a identidade do homem apontado como o condutor do caminhão ainda não será divulgada.
A mãe da criança e eventuais testemunhas também devem começar a ser ouvidas a partir desta semana.
Atropelamento
O atropelamento aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na Rua Contorno, no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia. Segundo a Dict, uma garotinha, que tinha apenas 1 ano e 7 meses, estava em uma motoquinha que era empurrada pela mãe, quando o caminhão atingiu as duas.
De acordo com a Dict, o motorista seguia na direção contrária e, em determinado momento, o caminhão perdeu os freios, desceu de ré e acertou mãe e filha. A criança acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. A mãe teve escoriações.
Após a colisão, o condutor abandonou o veículo e fugiu.