COVID-19

Confira principais dúvidas sobre a vacinação de profissionais da Educação em Goiânia

O município de Goiânia iniciou, nesta quinta-feira (27), a vacinação de profissionais da Educação contra…

O município de Goiânia iniciou, nesta quinta-feira (27), a vacinação de profissionais da Educação contra a Covid-19. A imunização ocorre mediante agendamento prévio feito pelo aplicativo Prefeitura 24h. Por enquanto, apenas trabalhadores ligados ao Ensino Infantil da rede pública e privada podem receber a primeira dose. Confira as principais dúvidas e respostas aos questionamentos relacionados à imunização do mencionado grupo:

1) Quais trabalhadores da Educação podem vacinar em Goiânia?

Professores e trabalhadores administrativos de escolas da Educação Infantil (ensino regular) que atuam na capital. Isso inclui merendeiros, administrativos, auxiliares e agentes educacionais.

2) O que preciso levar?

Documento pessoal com foto, CPF , comprovante de atuação em Goiânia (contracheque, carteira de trabalho, contrato, crachá) e autodeclaração que também estará na triagem.

3) Moro em Goiânia, mas não trabalho aqui. Vacino onde?

Na cidade de atuação.

4) Como faço para agendar?

Através do app Prefeitura 24 horas. Caso trabalhe em Goiania, mas resida em outra cidade, basta inserir o endereço da escola onde trabalha.

5) Não consegui agendar para hoje, e agora?

Acompanhe pelo aplicativo a abertura de novas vagas.

6) Professores do Ensino Fundamental, Médio e Superior vão vacinar?

Sim, o grupo será ampliado conforme chegarem novas doses.