Luziânia

Confronto termina com morte de suspeitos de roubo de carros no Entorno do DF

Policiais buscavam suspeitos do roubo de uma caminhonete quando encontraram outro carro roubado

Um confronto com policiais militares (PM) de Goiás terminou com a morte de suspeitos de roubo de carros no Entorno do Distrito Federal (DF) neste sábado (26/10), em Luziânia. Duas armas de fogo e um carro roubado foram apreendidos.

De acordo com registro da corporação, policiais buscavam suspeitos do roubo de uma caminhonete Toyota Hilux em Valparaíso quando encontraram, em Luziânia, um Fiat Uno Vivace supostamente utilizado no crime.

O veículo estava nas proximidades de uma residência no Bairro Cidade Osfaya, de onde dois ocupantes do imóvel, segundo a PM, tentaram fugir, pulando muros e atirando, quando perceberam a chegada dos policiais da CPE.

Entorno do DF: jovens mortos em confronto tinham antecedentes

Feridos no revide, Arely Gabriel Soares de Souza, de 19 anos, e Hudson Henrique Gadelha de Sousa, de 25 anos, morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. Além do Uno Vivace, que havia sido tomado em assalto – e já estava com placas adulteradas -, a CPE apreendeu com eles dois revólveres calibre 38.

A camionete Hilux, que teria sido roubada pela dupla, também foi encontrada nas proximidades de onde aconteceu a troca de tiros. Segundo a PM, apesar da pouca idade, Arely já acumulava antecedentes por furto e receptação.