Confronto: um morre e dois ficam feridos em troca de tiros, em Goiânia
Trio é suspeito de tráfico de drogas e também de vários roubos de veículos na capital
Três suspeitos de roubos a veículos e comércios foram baleados durante troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desta segunda-feira (22), em Goiânia. De acordo com informações iniciais, as equipes do Bope chegaram até um imóvel no Residencial Fidélis, bairro que fica na Região Sudoeste de Goiânia, depois de recuperarem um carro que havia sido roubado pela quadrilha na noite deste domingo (21).
Segundo o Bope, Jeferson Augusto Lima, de 25 anos, e Danilo Santos Costa, de 28 anos, foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros e levados para uma unidade de saúde. Jeferson era monitorado por tornozeleira eletrônica e tem passagens por tráfico e assalto.
O terceiro suspeito, que ainda não foi identificado, morreu no local. Ele também usava tornozeleira eletrônica. Uma denúncia feita aos policiais militares teria informado que os três são ligados a uma organização criminosa paulista.
Após o confronto, as equipes do Bope apreenderam três revólveres armas e drogas na casa onde a quadrilha vivia. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos dois baleados.
*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira