OCORRÊNCIAS DISTINTAS

Confrontos entre PMs e suspeitos de tráfico e roubo deixam três mortos em Goiás

Ações ocorreram em Minaçu, Guarinos e Luziânia

Três suspeitos de tráfico de drogas e roubo morreram na quinta-feira (23) após confrontos com PMs em Goiás. (Foto: divulgação)

Três suspeitos de tráfico de drogas e roubo morreram na quinta-feira (23) após confrontos com integrantes de batalhões especializados da Polícia Militar de Goiás. Quatro armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado. Ações ocorreram em Minaçu, Guarinos e Luziânia.

O primeiro confronto foi registrado por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Minaçu. De acordo com a Polícia Militar, um homem conhecido como “Ratão”, que já havia sido preso por tráfico, furto e porte ilegal de arma de fogo, usou dois revólveres calibre 38 para atirar contra as equipes no momento em que foi abordado. Baleado, ele ainda foi socorrido, mas morreu pouco tempo após chegar no hospital.

Outros confrontos em Goiás

Na região Norte do estado, em Guarinos, a troca de tiros foi entre um suspeito de tráfico, que estaria foragido da justiça, e militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O último confronto aconteceu no final da noite no Jardim do Ingá, em Luziânia, cidade que fica no Entorno do Distrito Federal. Segundo a PM, um homem que havia praticado roubos em série na cidade atirou contra policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam).

Após a troca de tiros, os militares descobriram que o carro em que o suspeito estava havia sido havia sido roubado na última quarta-feira (22), em Brasília. A PM não divulgou nomes, nem idades dos três mortos.